quarta-feira, 23 de março de 2011

IGREJA & MÍDIA


Queridos vivemos tempos difíceis, tempos trabalhosos, onde talvez possa aparentar que a Igreja do Senhor não sofre perseguições. Enganado está quem pensa tal coisa, pois a Igreja do Senhor Jesus sofre perseguições sim, e muita.

 A Igreja do Senhor Jesus é bombardeada a todo o momento e um dos meios pelo qual o inimigo de nossas almas tem utilizado é a mídia.

O apóstolo Paulo nos fala em sua primeira epístola a Igreja de Corinto no Capítulo 06.12

“Todas as coisa me são lícitas, mas nem todas me convêm: todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”

Teríamos muita coisa a falar a respeito deste assunto, mas o momento não é oportuno, no entanto estaremos à disposição dos interessados a qualquer momento.

Queridos a mídia tem influenciado e muito a vida da sociedade de hoje, e não somente a sociedade “ímpia”, mas também a Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Há alguns anos atrás se tinha uma visão de que a televisão era coisa do diabo, não era não, mas agora podemos dizer, afirmar que é, porque tem sido uma forte influência de satanás, espalhar as suas mentiras.

Analisemos alguns fatos, poucos apenas:

1) Em uma partida de futebol, por exemplo, quais são os maiores patrocinadores, e a mais comum e ouvida das frases”BRAMA A NÚMERO UM; ESKOL ESSA DESSE REDONDA; ANTARDIDA ESSA DESCE REDONDA....”

2) No período de carnaval é comum vermos propagandas de “sexo seguro”, com o uso de preservativos, mas uma astuta cilada de satanás, pois esta propaganda fala de se prevenir com o uso de preservativos, embora,  ao mesmo tempo, incentiva a relação sexual antes do casamento, o que é condenável por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pela suas Escrituras Sagradas, ato condenável a Luz da Bíblia Sagrada.

3) O que falar das novelas então, sem comentários, o que se vê, pornografia, idolatria, prostituição, traição, um absurdo atrás do outro, adoração a anjos, misticismo, a propagação de outras religiões, até mesmo de certas seitas,  que ferem, e muito, os padrões que nos ensinam as Sagradas Escrituras.

4) Nem mesmo os desenhos animados, que tantas vezes nós que hoje temos uma idade mais avançada podemos assistir, tem sido o meio pelo qual satanás tem invadido a casa de cristãos, e embriagando a mente das crianças.


Atenciosamente!

Aux. Luciano da Costa Ribeiro, servo do Senhor

Que a Paz do Senhor reine em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário